2 de jan. de 2011

Uma nova jornada se inicia!!

Boooooooooooooooooa Tarde!!!!

Após as festividades resolvi deixar aqui um textinho lindo que a Flaviane deixou no orkut da Mary Papers e eu achei muito bom e quis compartilhar com vocês!!
Espero que gostem!!!

" Já estamos na nova estação, O Ano Novo CHEGOU!!!
Se não puder ser o Maquinista, seja o seu mais divertido passageiro. Procure um lugar próximo à janela, desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com as curvas de que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir. Procure viver a vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons de paisagem.
Desdobre o mapa e planeje roteiros. Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito de partida. E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou nao hesite. Desembarque nela os seus SONHOS! Desejo que sua viagem pelos dias deste ano seja de PRIMEIRA CLASSE. E se você quiser viajar de primeira classe embarque no AMOR INCONDICIONAL, UM AMOR SEM LIMITES, um amor que não cobra, o amor que renova, o amor que faz você viver na felicidade: O amor de Deus!! "

Beijos!!! =D

Marina.

Um comentário:

Flaviane Campos disse...

Marina,
obrigada pelo carinho. Vc e todas as meninas da Mary Papers são super importantes para mim. Espero continuarmos juntas nessa parceria neste novo ano. tenho certza de que será um ano muito abençoado e cheio de realizações para todas nós!
Fique na paz de Deus.
=D