18 de out. de 2010

E começa agora o DESAFIO MARY PAPERS de scrapbook!



















Todo mês um desafio novo será lançado no blog e todas vocês podem participar, o único requisito é gostar de fazer scrapbook! Então lance a sua imaginação e deixe surgir projetos novos, quem sabe você não seja a grande vencedora do nosso primeiro desafio?
Para participar, basta enviar um e-mail com a FOTO DO SEU PROJETO, seu nome completo,endereço da sua rede social (blog, orkut ou facebook) telefone e e-mail para "mary.papers@hotmail.com" e colocar o selinho mensal em sua rede social. Sua inscrição será confirmada assim que verificarmos se o selinho está na sua rede social e se todos os dados estão corretos e então você estará participando do nosso desafio!


DESAFIO OUTUBRO - DOCES OU TRAVESSURAS

Para fechar esse mês com chave mágica, nosso primeiro desafio será sobre o halloween com projetos elaborados de acordo com o Free Style ( Estilo livre), estilo de scrap no qual você está livre para fazer um projeto bem solto e divertido à sua maneira!
Os projetos poderão ser enviados até dia 26/10 e a votação ocorre aqui no blog nos dias 27,28,29 e no dia 30 até às 13h00.

Não esqueçam de mandar a foto do seu projeto e colocar o selinho na sua rede social.
O selinho de halloween está na parte direita do blog!


O prêmio será um kit de scrap e um selinho de primeiro lugar do desafio para a primeira colocação e um selinho para a segunda colocação.







PARTICIPE!
Boa sorte!

4 comentários:

MARY PAPERS disse...

Gente, eu havia esquecido de colocar no início que era necessário enviar a foto do projeto junto da inscrição... então mandem o email assim que tiverem a foto do projeto, ok?!

Lolô Artesanato disse...

Amiga
uma dúvida me surgiu aqui....pode ser qq projeto em scrap? LO, cartão, scrapdecor???
bjins
Leila

Lolô Artesanato disse...

Amiga
acabei de enviar meu trabalho no tema e meus dados por e-mail!
bjins
Leila

Lolô Artesanato disse...

Oi amiga
to curiosa pra saber do sorteio...rs
bjins
Leila