26 de out. de 2010

Origami de Halloween

Esse sábado, dia 30 de outubro, às 09h00, teremos uma aula super especial para crianças a partir de 7 anos com a professora Lorena. Traga o seu filho para aprender origamis de halooween e se divertir com essa aula que será cheia de doces e travessuras.

Dia: 30/10
Horário: 09h00
Valor: R$ 25,00


=====DESAFIO MARY PAPERS =======

Algumas pequenas alterações foram realizadas no desafio deste mês. Com as modificações nosso primeiro desafio ficará assim:
DESAFIO OUTUBRO - DOCES OU TRAVESSURAS

Para fechar esse mês com chave mágica, nosso primeiro desafio será sobre o halloween com projetos elaborados de acordo com o Free Style ( Estilo livre), estilo de scrap no qual você está livre para fazer um projeto bem solto e divertido à sua maneira!
Os projetos poderão ser enviados até o dia 30/10 e o resultado sairá no dia 1 de novembro.

Não esqueçam de mandar a foto do seu projeto e colocar o selinho na sua rede social.
O selinho de halloween está na parte direita do blog!

Para participar, basta enviar um e-mail com a FOTO DO SEU PROJETO, seu nome completo,endereço da sua rede social (blog, orkut ou facebook) telefone e e-mail para "mary.papers@hotmail.com" e colocar o selinho mensal em sua rede social. Sua inscrição será confirmada assim que verificarmos se o selinho está na sua rede social e se todos os dados estão corretos e então você estará participando do nosso desafio!

Nenhum comentário: